Prezado Colega,

A Agência vOceve Multicomunicação, responsável pela Assessoria de Imprensa do Festival de Inverno Bahia 2017, informa que a solicitação de credenciamento para cobertura do evento será de 1º de agosto a 11 de agosto, até às 23h59.

Confira as regras para o credenciamento antes de fazer o cadastro. Pois, caso a solicitação de credenciamento não contenha TODOS os dados solicitados, ela será cancelada automaticamente.

Regras para o credenciamento

  1. Período de credenciamento: de 1º de agosto a 11 de agosto, até às 23h59. A solicitação passará por análise e, somente após a aprovação, a confirmação do credenciamento será enviada via e-mail, até 16 de agosto. Cada solicitação receberá e-mail exclusivo de resposta, referente a apenas um credenciamento. ATENÇÃO: certifique-se que o e-mail informado no cadastro seja digitado corretamente. Não nos responsabilizamos por falhas de comunicação em decorrência de dados incorretos informados pelo veículo.
  2. Quantidade máxima de profissionais por veículo:
    • Equipes de TV: acesso de até três (3) profissionais, portando os equipamentos necessários (produtor, cinegrafista e repórter);
    • Equipes de sites, blogs, revistas e jornais impressos: O acesso permitido será de, no máximo, duas (2) pessoas, com uma delas portando os equipamentos (fotógrafo e repórter);
    • Equipes de rádio: acesso de até dois (02) profissionais, desde que portando os equipamentos.
  3. Informações e documentos necessários para cada profissional que solicitar cobertura:
    • Nome completo do profissional (NOME QUE CONSTA NO RG E NOME USADO PROFISSIONALMENTE)
    • E-mail do profissional (NÃO SERÁ PERMITIDO USAR UM MESMO E-MAIL PARA CREDENCIAR MAIS DE UM PROFISSIONAL)
    • Foto recente do profissional
    • Número do RG do profissional
    • Telefone do profissional
    • Função do profissional
    • Nome do veículo no qual trabalha
    • Tempo de atuação do veículo no mercado
    • Tipo de veículo (site, jornal, TV, rádio, blog)
    • Endereço eletrônico do veículo
    IMPORTANTE: cada profissional só poderá se cadastrar apenas uma vez. Seus dados serão aceitos apenas uma vez no sistema. Ao cadastrar outro profissional, o veículo deve informar os dados exclusivos e únicos da pessoa, o mesmo vale para o e-mail. NÃO SERÁ PERMITIDO USAR UM MESMO E-MAIL PARA CREDENCIAR MAIS DE UM PROFISSIONAL.
  4. Devido ao número limitado de credenciais, os espaços serão autorizados de acordo com o tipo de veículo (sites, jornais impressos, TVs, blog, etc).
  5. Credenciamentos para profissionais de imprensa free-lancers serão analisados individualmente.
  6. Apenas serão credenciados como imprensa os profissionais que, de fato, atuam como tal. São eles: repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção/câmera e assessores de imprensa das empresas parceiras do Festival de Inverno Bahia. Estão excluídos, portanto, o departamento comercial dos veículos de comunicação, bem como outros profissionais que não se enquadrem nas categorias citadas, a exemplo de motoristas e outros.
  7. A credencial deve ser retirada em local e horários a serem informados por e-mail. Para a entrada no festival, é necessária a apresentação de documento com foto, além da credencial.
  8. A entrada da imprensa nos camarotes e backstages só será permitida mediante acompanhamento da assessoria de imprensa do Festival de Inverno Bahia e autorização prévia.
  9. Está proibido o consumo de bebidas alcoólicas por profissionais credenciados para TRABALHAR. Os profissionais identificados com tal comportamento terão suas credenciais canceladas automaticamente e serão convidados a se retirarem do evento.
  10. A credencial é de uso pessoal, único e exclusivo do profissional. Nos casos de fraude (uso de credencial por terceiros), os profissionais identificados terão as credenciais canceladas automaticamente e serão convidados a se retirarem do evento.
  11. Ressaltamos que a entrada da imprensa no camarim dos artistas depende da prévia autorização da produção e/ou assessoria de imprensa dos mesmos. Uma lista com o nome dos veículos credenciados do dia será enviada aos responsáveis pelo artista e, apenas após a liberação dos mesmos, a imprensa poderá ser encaminhada ao camarim. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREVISTAS E FOTOS COM ARTISTAS E ATRAÇÕES MUSICAIS, MESMO QUE OS VEÍCULOS ESTEJAM CREDENCIADOS PARA O EVENTO. A AUTORIZAÇÃO PARA A PRODUÇÃO DESSE MATERIAL É CONCEDIDA EXCLUSIVAMENTE POR PARTE DA PRODUÇÃO E/OU ASSESSORIA DE IMPRENSA DOS ARTISTAS.
  12. A produção e/ou assessoria de imprensa de qualquer artista não está autorizada a credenciar profissionais da imprensa para o Festival de Inverno Bahia.
  13. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail:

    assessoria1@voceve.com.br

LI E CONCORDO COM O REGULAMENTO ACIMA